terça-feira, 10 de setembro de 2013

Com a ajuda da namorada, filha espanca mãe por causa de herança em bairro nobre de João Pessoa--Clique na FOTO para Ampliar

A funcionária pública municipal Rosana Barros da Silva, 55 anos, foi espancada pela própria filha com a ajuda da companheira dentro de casa na noite desta segunda-feira (9), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Segundo informações do sargento Renato, da Força Tática do 1º BPM, a vítima foi encontrada nua fora da residência por policiais militares. A mão relatou durante entrevista a equipe da TV Correio, que os problemas com a filha são recorrentes e motivados por causa de uma casa deixada como herança para os seus filhos. “Tudo isso é problema de dinheiro. Minha mãe morreu e deixou uma casa pra ela e o irmão. Minha filha ficou com a posse da casa e não deixa ninguém entrar. Eu estava na casa que pertence aos meus filhos, quando ela chegou e pediu para entrar. Quando eu abri a porta, a namorada dela veio me espancado e as duas bateram em mim e me jogaram no meio da rua”. Ao presenciar o espancamento, os vizinhos revoltados acionaram a Polícia Militar. Viaturas chegaram ao local e prenderam as acusadas em flagrante. De acordo com a delegada da Mulher, Maria Rodrigues, o casal será encaminhado para o presídio feminino de João Pessoa.-Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário