quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grave acidente na RN-041 deixa duas vítimas fatais, um cerrocoraense foi uma das vitimas---Clique na Foto para Ampliar

Por volta das 20h40 desta terça-feira (27) mais duas pessoas morreram na RN-041 (Rodovia da morte) que liga Currais Novos a Lagoa Nova no local conhecido como furna da Onça, aproximadamente 06 km de Currais Novos. Informações extraoficiais dão conta que um guincho tentava retirar um veículo Saveiro de placas CVU-6602/Cuiabá que havia saído da pista e caído numa pequena ribanceira, quando o condutor de um táxi Zafira de placas NOH-5698/ Lagoa Nova encandeado com as luzes do guincho acabou atropelando e matando duas pessoas.
Uma das vítimas, Francisco Vicente de Melo mais conhecido como Branco de Vicente Brás, 68 anos, cerro-coraense e residente na Rua Serra Negra, 220, Bairro JK, C. Novos é pai do motorista do guincho. A outra vítima aparentando ter entre 35 e 40 anos foi identificado apenas por Garibaldi natural de Lagoa Nova, filho de Elias Coutinho que pode ser o condutor da Saveiro que provavelmente estaria tentando retirá-la da ribanceira.
O condutor do guincho, em estado de choque, saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Até a hora dessa reportagem o condutor do táxi também não tinha sido identificado. Um grande congestionamento se formou nas duas vias da RN e muitas perguntas ficaram sem respostas, já que, só as vítimas fatais ficaram no local.
A Polícia agora investigará a verdadeira causa desse acidente e deverá intimar o condutor do guincho que estava no local e presenciou tudo.-- Fonte: J. Júnior/Fotos:esquadraoresgatern.blogspot.com.br/www.ocomunicador.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário