segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vereador Everaldo Araújo agradece a solidariedade de todos que foram ao sepultamento do seu filho

Quero agradecer o apoio de todos que foram solidários comigo e meus familiares, a imensa dor que estamos sentindo pela perda do meu filho Émerson Augusto, o Mercinho. Não quero desejar essa dor para ninguém, uma experiência inexplicável. Não faltaram solidariedade que vieram de todos os lados, aos amigos(as) dos meus filhos, muito obrigado também aqueles que vieram de outras cidades e deixaram seu abraço e aperto de mão. A vida me pregou essa peça, quero pedir forças a Deus para juntamente com minha esposa e meus dois filhos superarmos, e pedir que ele dê o conformo eterno a meu filho Mercinho. Muito Obrigado--FONTE-DJ AILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário