sábado, 27 de julho de 2013

Filho do Presidente da Câmara de Cerro Corá morre vitima de acidente de moto.

Vitima de acidente de moto o jovem Emerson Gustavo Carvalho Lima faleceu na tarde deste sábado em Cerro Corá/RN, ele é filho do vereador e presidente da câmara municipal Everaldo Araújo e Zillen Carvalho. Mercinho como era chamado carinhosamente por amigos e familiares tinha 18 anos e assim como muitos jovens gostava de aventuras, mas de forma trágica veio a falecer depois de ter sido socorrido para o hospital maternidade Clotilde Santina em Cerro Corá local que recebeu todo o atendimento possível feito pelo Dr. Jacinto Petrônio, amigo da vitima, mas não conseguiu evitar o óbito.
No local do acidente sitio Baixa Verde tiveram a policia militar e de transito comandada pelo sargento Souza, o corpo de Mercinho foi removido pelo Itep do hospital e levado para necropsia e em seguida liberado para o sepultamento, que acontecerá na tarde deste domingo (28) ás 16hs no cemitério do Povoado Albino.
faleceu no começo da tarde, ao desequilibrar-se da moto que pilotava na passagem de um quebra-mola e bater com a cabeça num cajueiro.-FOTO E FONTE--EUZEBIO MEDEIROS/DJ AILDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário