quinta-feira, 4 de julho de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar prende dupla com arma de fogo.

Por volta das 21h00 desta quarta (03/07/13) Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com dois jovens em atitude suspeita na Rua Elias Fernandes, próximo ao ginásio Agernozão e ao se feita abordagem foi encontrado com eles um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e a quantia de R$-70 reais. Foram presos: MAXSUEL MARQUES DA SILVA (GORDINHO) DE 18 ANOS, residente na Rua Monsenhor Paulo Herôncio, Santa Maria Gorete e LEANDRO BERNADINO DA SILVA SANTOS (LEANDRINHO) DE 22 ANOS, residente na Mina Barra Verde. A polícia suspeita que a dupla faria algum assalto na noite de hoje em Currais Novos.
Leandrinho é suspeito de participar de um assalto à loja Seridó Auto Peças, localizada na Rua Dona Germana, Centro de Currais Novos em Outubro do ano passado, em que sua moto, uma Pop 100 de placas MYT-2083, teria sido usada e chegou a ser apreendida pela Polícia Militar, mas por falta de provas Leandrinho foi liberado.
Informações chegadas a Polícia e que serão investigadas dão conta que a dupla também teria envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos de praxe. Parabenizamos aqui a todos os Policiais Militares que vem intensificando os patrulhamentos em locais estratégicos de nossa cidade e assim tem inibido a ação de criminosos.--FONTE--pmcurraisnovos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário