terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Acusados de furto foram detidos no Assentamento Santa Clara em CERRO CORÁ

Por volta das 20 h desta segunda 11 de fevereiro de 2013, a GU comandada pelo Soldado Lusiano e composta pelos Soldados Jonathas e Lopes, prendeu dois elementos acusados de furtar um garrote de propriedade do Sr. Luis Lucas Elias (vítima), os elementos foram detidos no Assentamento Santa Clara por policiais do Destacamento de Cerro Corá-RN, os Soldados Edivan, Guilherme e Câmara. Um dos detidos já é um velho conhecido da Polícia, Josivan Teixeira de Carvalho (Burrego) residente em Lagoa Nova e José Antônio da Silva, residente em Cerro Corá. O detalhe é que o garrote pertence ao pai de Burrego, o mesmo disse que iria vender o garrote para gastar todo o dinheiro no Carnaval.
Os acusados foram conduzidos para a DP de Currais Novos, onde foram presos em flagrante por furto, ficando detidos no CDP daquela cidade a disposição da justiça.--Fonte: PM Lusiano

Um comentário:

  1. ei pense num ladrao fulero,rapaz roubar o proprio pai,ah se eu fosse policia dai,tinha o maior praser de dá uma surra das boas nesse sem futuro.olha sou filho de cerro cora,sai dai a quase 15 anos,e quando eu morava ai nao tinha tanto depravamento assim nao viu.eu nao via essas coisas.mas na real de uns tempo para cá eu tenho visto tanta noticia quente dai q fico de boca aberta.é assalto,furtos,homicidios e estupros éo que tenho mais visto,deus me livre q gente indiabrada.ANTONIO DANTAS 34 ANOS,CEARA MIRIM RN

    ResponderExcluir