quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CERRO CORÁ: Operação Policial termina com suspeito de vários assaltos baleado

Por volta das 12h00 desta quinta-feira (31/01/13) policiais Militares da cidade de Cerro Corá tentaram abordar um elemento de alta periculosidade e este sacou um revólver e tentou efetuar disparos na guarnição, mas os PMs agiram mais rápido e efetuaram um disparo que atingiu a linha da cintura para conter o acusado que mesmo baleado fugiu numa moto e se recusou a parar entrando na casa da sogra. Os PMs tentaram prendê-lo, mas várias pessoas que estavam na residência, entre elas, vários vagabundos, interviram e não deixaram a guarnição efetuar a prisão, tendo em vista que apenas dois homens estavam na viatura.
O reforço foi solicitado e Policiais de Lagoa Nova, Bodó e o GTO de Currais Novos foram no apoio e conseguiram adentrar na residência e socorreram o acusado até o Hospital Regional de Currais Novos onde se encontra no centro cirúrgico.
FRANCISCO DE ASSIS DE LIMA DOS SANTOS DE 22 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BRUNO, NEGUIM, PIPIU OU NEGO DO CÃO é acusado de ser o terror de Cerro Corá e segundo a Polícia chefia uma quadrilha com ramificações em outras cidades e estaria envolvido com o tráfico de drogas e assaltos na Serra de Santana e região.
O mesmo já foi preso diversas vezes e estava em liberdade há pouco tempo. Ele chegou a ser detido acusado de assaltar o Posto de Combustíveis em Cerro Corá há alguns dias atrás na companhia de outro elemento, ambos usando capacetes, mas não foi reconhecido pelo frentista. A moto usada por Bruno pertence a um cidadão de Lagoa Nova também envolvido em atos ilícitos. A esposa dele já foi detida com várias pedras de crack numa outra operação da Polícia Militar.
Outros dois elementos, que segundo a Polícia fazem parte da quadrilha, foram detidos e conduzidos para Currais Novos para averiguação. Nesse momento, vários Policiais estão no local fazendo uma varredura a procura da arma que provavelmente foi escondida pelo os comparsas.
Fonte e fotos: J. Júnior e o Comunicador

Nenhum comentário:

Postar um comentário