sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esposa descobre amante e acaba casamento com jogador de vôlei Giba

A esposa de Giba, a romena Cristina Pirv, anunciou, através de seu perfil oficial no Twitter, na madrugada desta quinta-feira, o fim do casamento de nove anos com o jogador de vôlei. Através da rede social, Pirv afirmou que Giba foi a maior decepção de sua vida. "A maior decepção da minha vida...Meu ex-marido @giba7oficial...Hoje meu casamento acabou!!! Agradeço a Deus por ter me mostrado sempre que eu não quis ver... a verdade!!!" Após ter apagado a mensagem do Twitter, Cristina confirmou em entrevista ao site UOL, que não é mais esposa do atleta e que ele levava uma verdadeira vida de solteiro. "Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram.
Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair", declarou. O casal se casou no fim de 2003 e tem dois filhos: Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três anos.--FONTE--V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário