segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Homem é preso após espancar o próprio filho de 06 anos em Jucurutu

Na tarde deste domingo, 21, por voltas das 16h30 min. a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra menor. Chegando ao local, Sítio Pedra do Navio, os Policiais se depararam com uma criança de apenas seis anos de idade, com várias marcas de violência pelo corpo, marcas essas que, segundo as informações, teriam sido provocadas pelo seu próprio pai, de nome JOSÉ WILSON FLORENÇO DA FONSECA, 28 ANOS, que teria agredido a criança com um mato conhecido por “espada de são jorge”.
Após constatar o fato, os Policiais Militares saíram em diligência na tentativa de prender o agressor, que foi encontrado na BR 226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar, tentando pegar uma carona para fugir. José Wilson recebeu voz de prisão e foi levado para Caicó, onde foi entregue à Polícia Civil que fez a lavratura do flagrante. A criança, que ficou com várias marcas pelo corpo, foi levada para o ITEP, também em Caicó, onde foi feito o exame de Corpo de Delito.
Não poderíamos deixar de elogiar a Guarnição da Polícia Militar de Jucurutu, composta pelos Soldados Gutemberg, Fábio e Vilani, que, de imediato, fez a prisão do agressor. Esses Policiais vêm mostrando um excelente trabalho, demonstrando sempre honrar a sua Profissão. Foram esses mesmos Policiais que, há alguns dias, fizeram a prisão de dois agressores que tentaram matar um homem sobre a ponte de Jucurutu.---Fonte: Sd PM Walter Blog PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário