terça-feira, 6 de novembro de 2012

ABORDAGEM POLICIAL ACABA EM TRAGÉDIA NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ. IRMÃO DE POLICIAL NÃO RESISTE E MORRE NO HRTM APÓS CIRÚRGIA.

Uma abordagem policial na manhã desta terça feira (06/11/12) por volta das 7:30hs, na Rua Felipe Camarão próximo a Igreja de São João Batista bairro Doze Anos acaba em tragédia familiar. A ocorrência se trata de um policial que teria ido tentar colocar seu irmão que sofre com problemas mentais e é usuário de drogas e vive perabulando pelas ruas para casa, quando foi surpreendido pelo irmão que o atingiu com uma faca de mesa.
Ainda de acordo com as informações colhidas no local, o policial militar conhecido como "Dálton" estava de serviço e teria encontrado seu irmão, "Jens Douglas Augusto Barreto" de 40 anos de idade no meio da rua e resolveu levá-lo para casa ele não resistiu e morreu no HRTM.------------O CASO:---Dálton teria se aproximado para conversar com o irmão e foi atacado e ferido na cabeça, seu companheiro de farda teve que efetuar disparos, para conter a fúria do acusado e evitar a morte do companheiro, Jens Douglas foi atingido duas vezes na região do tórax. Os dois irmãos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O policial por populares e o seu irmão pela própia polícia. Jens Douglas não resistiu e morreu já o polícial encontra-se fora de perigo.
(Jens Douglas irmão do policial não resistiu e morreu no HRTM) FONTE---PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário