sexta-feira, 20 de abril de 2012

PM apreende maconha, crack e prende acusado de tráfico de drogas em Caicó


Policiais do Grupo Tático de Combate (GTC), sob o comando do Cap. Moacir, Sub comandante do 6º BPM, cumpriram na manhã desta sexta (20/04) um mandado de busca e apreensão na Rua Maria Rufino dos Anjos, nº 361, Bairro João XXIII - em Caicó, especialmente na residência do acusado de tráfico de drogas, WELLINGTON EPIFÂNIO DE ANDRADE, 22 ANOS, CONHECIDO VULGARMENTE POR CEBINHO (Foto).
No local foi encontrado: 03 CELULARES (EMBALADOS EM PAPEL CARBONO), 05 CARREGADORES, 01 CIGARRO DE MACONHA, R$ 1.575,00 E 215 PEDRAS DE CRACK. O Crack já estava sendo comercializado na própria residência do acusado, que naturalmente nega que todo o material embalado em papel carbono seria colocado para dentro da Penitenciaria do Seridó (Pereirão), porém a Polícia Militar tem elementos suficientes para provar que essa droga juntamente com os aparelhos Celulares, seriam repassados para dentro do Presídio Pereirão.
Através de um trabalho sigiloso que duraram dias de investigação, a Polícia conseguiu chegar até a pessoa de Wellington, Vulgo Cebinho, que é um dos responsáveis pela distribuição de drogas naquele setor.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário