domingo, 1 de abril de 2012

Jovem foi autuado em flagrante acusado de adulteração de veículo em Jardim do Seridó


O jovem Felipe Medeiros dos Santos, 18 anos, foi abordado pela PM ontem na cidade de Ouro Branco onde trabalha, segundo informações que constam na DP, o comandante do destacamento da cidade Sargento Galdino estava no trabalho de ronda pela cidade quando percebeu que uma motocicleta estava com os mesmos dados de uma outra moto que foi apreendida no domingo passado em Ouro Branco.
Diante da dúvida, o sargento procurou informações junto ao Sistema INFORSEG e comprovou que a placa do veículo estava adulterada e voltou ao local dando voz de prisão ao proprietário. O jovem foi conduzido pela guarnição para a sede da 2ª Cia onde foi autuado em flagrante por adulterar a placa da motocicleta.
Foi recolhido a nota fiscal da moto e um recibo do Detran/RN onde costa os dados da placa do veículo, o que levanta mais suspeitas, como uma mesma placa estava sendo usada em duas motos?
Recolhido em umas das celas do CDP de Jardim, Felipe conversou com a reportagem da Rádio Cabugi do Seridó e jura inocência no caso. Relatou que comprou a motocicleta a uns dois meses atrás em Jardim do Seridó a pessoa conhecida como Neto Bala no valor de R$ 1.700,00 e que Neto garantiu que não tinha nenhuma bronca com a moto.
Felipe reside na rua Dr. Heráclio Pires, bairro Alto Baixo, Jardim do Seridó e não tem passagens na justiça por nenhum crime.
O flagrante foi entregue ao juiz plantonista no final de semana Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo, que analisará se o jovem Felipe permanece preso ou vai será liberado para responder em liberdade.

Fonte: Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário