quarta-feira, 21 de março de 2012

FORAGIDO DO CDP DE C. NOVOS ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS É PRESO NESTA QUARTA


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar através da Rádio Patrulha deteve por volta das 01:45h desta quarta-feira (21/03) o foragido do CDP de Currais Novos, IRAÍDES FERREIRA DE LIMA JÚNIOR DE 21 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NATAL, natural da cidade Campo Grande/RN, residente na Rua Zé de Inez, 117, Bairro Paizinho Maria, C. Novos.
Natal cumpria pena no regime semiaberto por assalto a mão armada na capital do estado e por posse de entorpecente todos no ano de 2010. Ele foi preso em C. Novos, na época pela P-2, com um tablete de maconha de aproximadamente 15 gramas e respondia por consumo.
Natal também foi flagrado por câmeras de segurança furtando em vários ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE CURRAIS NOVOS. PELO MENOS TRÊS LOJAS DE ROUPA MASCULINA E UM SUPERMERCADO SE MANIFESTARAM ATÉ AGORA, MAS A POLÍCIA ACREDITA QUE OUTROS COMERCIANTES TENHAM SIDO VÍTIMA. SE VOCÊ COMERCIANTE TIVER SIDO VÍTIMA, PROCURE A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL E FORMALIZE UMA QUEIXA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
Desde ontem a PM estava em diligências a procura dele e do seu parceiro conhecido como Washington e tenta recuperar os produtos furtados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário