quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Codó tenta da rumores na politica 2012 em Cerro Corá


Clidenor Pereira, o Codó ex-prefeito de Cerro Corá e atualmente exercendo uma cadeira na câmara municipal, e pelo menos até o final do ano passado moderadamente na oposição, já deixou claro que não disputará sua reeleição a casa legislativa.

Ano novo plano novo, recentemente em uma matéria publicada num blog, ele já despertou o sonho de voltar a fazer dupla com o atual prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho com quem já foi aliado durante muitos anos, e há quem diga que foi por intermédio de Codó que Novinho ingressou na vida publica em Cerro Corá.

Codó despertou o interesse de formar uma provável chapa com o atual prefeito, sendo ele o vice na chapa, mas isso depende de vários outros fatores dentro do momento político, acontece que hoje o maior aliado de Novinho é o maior adversário político de Codó, o ex-prefeito João Batista, que já afirmou que continuará ao lado de Novinho.

Acreditamos que João Batista não aceitaria esse formação Novinho e Codó, talvez outro de oposição, menos essa formação, mas como na política tudo acontece e pode, vamos aguardar.

DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário