quarta-feira, 5 de outubro de 2011

154º Homicidios em Mossoró: Jovem foi morto a tiros no Bairro Parque das Rosas


Um crime de homicídio foi registrado na madrugada de hoje (5), em Mossoró. O fato aconteceu por volta de 1h50, na Avenida Antônio Bento no Bairro Parque das Rosas, mais conhecido como "Malvinas". A vítima um jovem identificado como Antônio Marcos Faustino Nogueira, de 23 anos de idade, desocupado, mais conhecido por populares como "TICAL", morador da Rua Rosa Dália, próximo do local onde foi assassinado.
Populares foram acordados com vários disparos de arma de fogo e imediatamente acionara o Ciosp. Policiais do 12º Batalhão de Polícia foram ao local e constou o fato. A vítima foi alvejada por elementos com vários disparos de revólver atingindo região das costas, tórax, braço, face e perna. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.
O delegado Luiz Fernando titular da delegacia de Plantão no Alto do São Manoel, colheu informações para dar início aos trabalhos de investigação na tentativa de localizar os criminosos e elucidar mais um assassinato. Os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policial (ITEP), realizaram os trabalhos de perícia e remoção para a unidade, onde será submetido a autopsia, e posteriormente liberado para sepultamento, após a apresentação de toda a documentação perante a família.
A morte de "Tical" que segundo informações colhidas no local, tinha envolvimento com drogas, contabiliza a morte de número 154 registrada somente no ano de 2011.

Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário