segunda-feira, 7 de outubro de 2013
143ª Morte violenta em Mossoró em 2013
Inicio de domingo violento na cidade de Mossoró,e como na maioria dos casos a droga que é o flagelo atual da nossa sociedade está presente.
Cerca de três elementos seriam abordados nessa manhã (06) de outubro de 2013 na Favela do Fio na área do Abolição IV por Policiais Militares da FORÇA TÁTICA em uma suposta "BOCA DE FUMO" naquela localidade,quando avistaram a VTR os malévolos começaram a disparar contra a guarnição
Os policiais revidaram a altura e na troca de tiros um elemento identificado como Flaviano Batista de Moraes, vulgo Sulan, morador do Abolição III "Sulan" levou a pior e foi alvejado, socorrido pela própria polícia morreu ao da entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia .
De acordo com informações da polícia os outros dois meliantes conseguiram furar o cerco e fugiram. O Homem que foi a óbito durante o confronto,estava portando um revolver calibre 38 e várias pedras de crack foram encontradas com o mesmo. O Corpo será recolhido do HRTM para o ITEP que aguardará a presença de familiares para liberação do cadáver para sepultamento.
Sulan foi responsabilizado e confessou ter matado dia 30 de Novembro de 2012, O carroceiro Deodato Amâncio da Silva Neto, “Júnior Deodato”, 29 anos, que morava na Rua Dr. Galvão Neto, bairro Abolição III. O corpo só foi encontrado 11 dias depois em um terreno baldio, no Loteamento Cinderela, por trás do antigo Forró do Tio Luiz, bairro Santo Antônio.FONTE e FOTO--Alcivan Vilar /Passando na Hora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário