quarta-feira, 24 de abril de 2013
Prefeito de Cerro Corá esclarece denuncia de vereador.
Em contato com o Blog do Marcos Dantas no início da tarde desta terça-feira (22), o prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) respondeu as denuncias do vereador Erivanaldo Albuquerque, o Erinho (PTB) sobre atraso em pagamentos de cargos comissionados, professores substitutos contratados e fornecedores da prefeitura de Cerro Corá.
“Eu desconheço algum cargo comissionado que esteja com pagamento em atraso em Cerro Corá. Em relação a professores contratados, comecei esse mês a contratar, então não tem como ter atrasos. Enviei para a Câmara um projeto pedindo a contratação de professores, mas a oposição foi ao Ministério Público dizer que eu não estava querendo fazer concurso. Esse mês, depois de uma conversa com a promotora a prefeitura foi autorizada a contratar. Sobre fornecedores, quero saber qual prefeitura paga em 30 dias? Sempre é um pouco mais de 30 dias ou em até 60 dias”, comentou Novinho.
Questionado pelo Blog do Marcos Dantas, o prefeito de Cerro Corá informou que existem hoje 398 servidores na prefeitura, onde cerca de 30 são cargos comissionados. “Cerro Corá teve quatro parcelas do FPM zeradas, duas em março e duas em abril. A folha de pagamento ultrapassa os R$ 900 mil/mês. Não tive como fazer concurso, pois estamos no limite prudencial”, justificou o prefeito de Cerro Corá.--FONTE--MARCOS DANTAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário