No seu pronunciamento na sessão de hoje da Assembléia Legislativa, além de anunciar que irá continuar fazendo oposição ao Governo de Rosalba Ciarlini, o deputado Nelter Queiroz(foto) denunciou o atraso no pagamento dos fornecedores de alimentos para os presos.
De acordo com Nelter, os fornecedores de alimentos para os presos do Estado estão sem receber o pagamento há seis meses.
“Os fornecedores me procuraram e denunciaram que estão sem receber o pagamento dos alimentos dos presos há seis meses. Eles disseram no Governo de Rosalba só receberam o pagamento referente a três meses”, afirmou o deputado do PMDB.
Nelter frisou que pegou o celular e ligou para o secretário de Planejamento do Estado, Obery Rodrigues, e narrou o seguinte diálogo:
- Secretário, aqui é o deputado Nelter Queiroz. Estou aqui com os fornecedores de alimentos dos presos que estão sem receber o pagamento há seis meses…
Obery – Deputado, o estado não tem dinheiro para pagar…
Nelter – Como é, secretário?
Obery – É, deputado, o estado não tem dinheiro…
Nelter – Mas, secretário, a arrecadação do Estado tem aumentado mês a mês e não há dinheiro para pagar aos fornecedores?
Obery – Não, deputado, o Estado não tem dinheiro…
Nelter disse que ligou para o secretário da Casa Civil, Paulo de Tarso, e relator o que ouviu do secretário Obery Rodrigues.
E continuou o seu pronunciamento metendo a lenha no Governo do DEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário